1. Direito de Arrependimento (Compras Online)
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realizar compras em nosso site atelierfloral.com.br tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para exercer esse direito, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (16) 98257-0218, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Condições para Devolução:
2. Troca de Produtos com Defeito Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Para isso, entre em contato com nossa central de atendimento informando o número do pedido, fotos e uma descrição do defeito.
Condições para Troca:
3. Produtos Personalizados ou Sob Medida
Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados ou sob medida, exceto em casos de defeito de fabricação.
4. Procedimento de Devolução
Após o contato e aprovação da devolução/troca, enviaremos instruções para a postagem do produto em uma agência dos Correios ou agendaremos a coleta. O prazo para que o produto chegue em nosso centro de distribuição é de até 15 dias úteis. O prazo de análise é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto.
5. Restituição de Valores
Se a devolução for aprovada, a restituição dos valores pagos será feita da seguinte forma:
6. Central de Atendimento Se você tiver qualquer dúvida ou desejar iniciar uma solicitação de devolução ou troca, entre em contato pelos seguintes canais: